Nossos Destaques:

quarta-feira, junho 30, 2010

Eventos




O espaço Lunático tem como um de seus principais objetivos o incentivo e a difusão da manifestação artística em suas mais diversas formas. Desde sua inauguração, o espaço divulgou, promoveu e recebeu diversas exposições fotográficas, lançamento de livros, projetos multimídias e marcas de roupas e design de objetos, eventos pluriculturais, além, é claro, das oficinas e cursos que promove e mantém regularmente.

Se você deseja fazer o lançamento de alguma peça cultural e procura um espaço agradável e que, além de um ótimo atendimento e serviço de buffet, tem o foco na propagação da arte e da cultura, entre em contato conosco.

Escreva para o email contato@lunaticocafeecultura.com ou ligue para (21) 3114-0098, solicite a verificação de disponibilidade de datas e nossas opções de cardápio, informe o número de convidados e montaremos um orçamento sem compromisso para você.


Eventos Anteriores:

  • Ocupação Lunática
Foram 5 edições entre os anos 2007 e 2008. Reunimos artistas de diversas áreas, com o intuito de praticar um intercâmbio de tendências e linguagens e poder mostrar ao público uma diversidade interessante da produção artística carioca. Assim, reunimos artistas das áreas de moda, fotografia, artesanato, música, video arte, cinema, grafite, desenho, pintura, escultura, literatura, e fizemos um dia ou final de semana inteiramente dedicado a efervescência cultural materializada em algumas de suas diversas formas de manifestação.
Tivemos declamação de poemas, show no esquema voz e violão e exibição de curtas metragens. Enquanto isso, aconteciam exposições de fotos, roupas, adereços, bonecos de papel machê, etc.